sábado, 14 de março de 2015

Movimentos sociais se reúnem na Cinelândia para defender a Petrobrás, o Brasil e a Democracia



Quase 10 mil pessoas se manifestaram, dia 13/3, na Cinelândia em favor da Petrobrás e da Democracia, convocados pela CUT, FUP CTB e MST. O ato contou com a participação de sindicalistas, integrantes do MST e partidos de esquerda.

Por todo o Brasil o povo diz não ao golpe, em SP foram 60 mil

Milhares de pessoas foram às ruas nesta sexta-feira (13), em todos os estados do país e no DF, para defender a democracia. Na cidade de São Paulo nem mesmo a forte chuva que caiu abalou os que chegavam à Avenida Paulista, palco de grandes atos políticos. Cerca de 60 mil manifestantes defenderam a Petrobras e a legalidade constitucional do mandato de Dilma Rousseff.


sexta-feira, 6 de março de 2015

Sinpro-Rio se prepara para o Ato em Defesa da Soberania Nacional

fotoOcorreu na noite de ontem, 02/03, na sede do Sinpro-Rio uma reunião, convocada pelo Ex-Ministro Roberto Amaral, com caráter suprapartidário, para discutir a conjuntura e debater a sustentação do Governo Dilma. Parlamentares, intelectuais, lideranças políticas e sindicais debateram a melhor forma de organizar o ato em defesa da soberania nacional no dia 13/3.

Assista o depoimento de Jandira Feghali, deputada federal (PCdoB) clicando aqui

fonte: sinpro-rio 

Urgente: Câmara Municipal RJ derruba veto do prefeito de reajuste do vale alimentação

  10 de setembro de 2024 A Câmara Municipal do Rio de Janeiro acaba de derrubar o veto do prefeito Eduardo Paes à emenda aprovada na Lei de ...